domingo, 7 de julho de 2013

Consciência tranquila

 Não tem coisa melhor que levantarmos de uma mesa sem peso algum, sem sentir pesada e sem o sentimento de culpa por ter comido tanto...(risos)

No inicio da minha R.A tudo era muito difícil  por ficar sem comer de fato é uma luta terrível que travamos conosco mesmo.

Mas sabe que depois desses meses em R.A sem me sabotar tenho percebido que de fato nosso corpo acostuma e nos da confirmação disso, hoje em meu almoço senti vontade de repetir a salada de berinjela e assim fiz , gente parece doideira né, mas não consegui comer a repetição de salada toda  , fiquei muito feliz com meu corpo que de certa forma quis me dizer que já estava satisfeito;

Vejo que a cada dia tenho me fortalecido mais, e que quanto tempo eu perdi com dietas malucas com restrições de alimentos e depois caia na compensação alimentar.... quanto tempo perdido em busca de uma qualidade de vida que hoje tenho aprendido, feliz feliz feliz....






Rê 

Nenhum comentário:

Postar um comentário