domingo, 7 de julho de 2013

Tirando as Teias de Aranha....e vivendo um novo Ciclo

Bem vamos lá fazem mais de 3 anos que não uso esse Blog, na verdade criei esse Blog na época do auge de  meus 98 kg... na ocasião usava um nome e foto fake, tudo isso para me sentir melhor em meus desabafos, hoje estou com  meus 80 kg,  se passaram  3 anos já tenho outra mentalidade e com 18 kg a menos se sentimos mais seguras também né?  mas a grande verdade é que estou  decidida nunca mais voltar ao Efeito Sanfona.

Tenho aprendido nesse período de R.A  que não importa o tempo que irei chegar em meu peso ideal, o que importa de fato é não sair do foco... 
 Enquanto isso vou seguindo minha vida me Reeducando...
 Ahh terá alguns posts antigos de 2011 não quis excluir...rs.. gosto de ver o quanto superei obstáculos la atras 






Rê !

Nenhum comentário:

Postar um comentário