terça-feira, 9 de julho de 2013

Cansada








De fato viver um novo estilo de vida requer um grande esforço, hoje estou desanimada ja fazem mais 4 meses que estou investido em novos hábitos e que tenho seguido corretamente minha R.A , nunca fiz isso por tanto tempo, o máximo que fazia era tipo uns 45 dias e ja começava a sabotar com desculpas...

Hoje tenho um foco é chegar na casa dos 60, sai da casa dos 90 estou quase saindo da casa dos 80  falta pouco, nesse período de 120 dias aprendi algo, que a persistência não é um sentimento que nasce em nós é uma consciência que se reverte em atitude, eu sei que percorri um longo caminho, e que se eu desistir agora a maior prejudicada serei eu mesma...

É por isso que vir aqui nessa página e ver fotos enfim tudo isso me faz lembrar de onde eu estava e como era o meu interior.... nunca podemos esquecer de onde saímos da situação que estávamos com nossos complexos, baixo estima, inferioridade, sem dizer nas dores excessivas, falta de ar coluna, tudo isso tem que ser colocado em questão em dias como esse onde se tem uma vontade doida em ir a uma padaria e só sair de la depois de ter devorado quase tudo que se viu a frente.... é tenso... mas também me analisando vejo que essa fome desfreada se dá pelos meus conflitos emocionais, quando estou bem comigo e com as areas de minha vida tudo esta bem, mas quando alguma area de minha vida tipo financeira emocional ou sentimental começa a oscilar eu fico vulneravel a comida , mas enfim... quero poder persistir e chegar em meu foco, quero um dia pode dizer que VENCI não a balança somente mais VENCI A MIM MESMA, as minhas crises e oscilações.... Deus me ajude por que hoje preciso muito de Ti  !!     



                                                   


Rê      

Nenhum comentário:

Postar um comentário