terça-feira, 9 de julho de 2013

Caminhadaaaaa


Agora são exatamente 15:30  acabei de chegar suada e mal cheirosa...(risos) mas porém muito feliz e ansiosa para publicar que consegui vencer o Desanimo e ser filha do patrão tem la suas vantagens, deixei tudo no escritório e corri pra casa me trocar e sair pra caminhar, sei que foi apenas 45 minutos mas já é alguma coisa né? 


Em cada passo que dava e via os minutos correndo no relógio me vinha a sensação debito pago com o meu corpo, tadinho dele, durante 4 anos suportou os 98 kg, e tudo que eu jogava pra dentro dele , hoje tenho uma divida enormeeeeeeeeeeee (risos e choro) mas enfim aos poucos eu chego lá e o que me deixa muito otimista nisso tudo é que eu não estou desesperada para ver resultados... eu  sei que toda mudança é estressante que renunciar o que se gosta é de fato um desafio, mas ao mesmo tempo tenho visto o resultado chegando , acredito que para nós  que estamos no processo de mudança o mais desgastante é a espera do resultado é isso que mexe com nossas emoções e senão tivemos um DESCONFIÔMETRO bem grande... podemos perder tudo o que já conquistamos...

Obrigada Deus pela força que concede e por renovar minhas forças e por estar ao meu lado a todo tempo.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário