terça-feira, 12 de abril de 2011

Mais um dia...



Nossa, o dia hoje foi cansativo, e tive aborrecimentos e isso resultou em uma vontade maluca em comer e comer.... mas.. tenho mantido direitinho minha R.A sei que o processo é demorado e por ser algo demorado as vezes nos desmotiva por que queremos tudo na hora... aiiii essa ansiedade... (risos)

Mas minha noite foi mais tranquila, e não vejo a hora de chegar dia 18/04 para próxima pesagem... (risos)... o carinho das pessoas no orkut, facebook e comunidades tem me motivado a prosseguir...

Tô com minhas pernas doloridas de tanto exercicios de musculação com dor no abdome , hoje eu de fato estou podreeeeeeeee e irritada acredito que a irritabilidade seja pela disciplina da nova rotina de se alimentar... mas enfim... sei que as duas primeiras semanas são Punk... mas ´passando essas duas primeiras semanas de tortura.. ficara mas fácil seguir em frente....

Boa noite a todas vocês.. e graças a Deus menos um dia... ufaa.... !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário