sábado, 13 de julho de 2013



Mas um final de semana chegando de fato é um desafio cada final de semana, por que temos muitas visitas, amigos , parentes enfim tudo isso é muitooooooooo bom no sentido de se receber visitas, mas é tudo dificil no sentido em não comer o que se serve pra eles né?

Moro sozinha (por opção) e final de semana minha casinha encheee de amigos e parentes o que me deixa imensamente feliz, mas o triste é ver e não comer mas por outro lado compreendo que mudar dói e muito por que renunciar tudo o que gostamos é triste, eu sei que a R.A se pode comer de tudo, o problema é que eu prefiro nem chegar perto de certas coisas por que sei que não ficarei na primeira "bocada" por isso levo o lema dessa imagem acima... Mudar dói mas não mudar dói mais ainda.. eu desejo um ótimo final de semana pra vcs meninas e comaaaaaaaaaaaaammm com Moderação (risos) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário