quarta-feira, 10 de julho de 2013

Erros com eles aprendemos !

Sabe que hoje acabei fazendo exatamente como a figura ao lado , gente eu comi tanta mais tanta frutas que to me sentindo mal ( culpa) sabe de fato viver uma mudança de vida requer muita DISCIPLINA muita boa vontade consigo mesma, mesmo tendo comido 2 bananas, 1 maçã, 2 cachos de Uva, e 1 Pera ( jacando com frutas)  ainda assim não irei desistir de seguir meu destino... vejo tantas meninas que se superaram em minha página no Facebook, exemplos de mulheres que de fato mudaram suas vidas radicalmenteeeee e eu sei que posso.... como é bom sentir a "sensação" de compromisso com a rede em publicar o que se come vir ate aqui e falar falar falar ops... digitar digitar digitar (risos) a cada dia nasce em mim uma mulher determinada, mesmo tendo cometido esse deslize ainda assim ergo a cabeça e prossigo a diante por que sei que hoje ja consigo ter o discernimento de meus deslizes e trabalhar em cima deles... um passo por vez é isso que digo diariamente pra mim mesma um passo por vez e quando me der conta terei percorrido uma ardua caminhada...
Obrigada Deus por a cada dia me iluminar e colocar pessoas que só tem somado nesse novo ciclo da minha vida...


Rê 

Nenhum comentário:

Postar um comentário