domingo, 17 de abril de 2011

Sopa da Coragem...

Aiiiiiiiii como é difícil prosseguir ... meu Deusssssssss que vontade de comer.. comer e comer.. e o pior por pura compulsão, descobri que como mesmo quando não estou com fome, se estou triste como, se estou feliz preciso comemorar e tbm como, se estou ansiosa tbm como, Que horror.... na verdade to descobrindo que não sei lidar com os sentimentos e emoções, e hoje to aprendendo a sentir tudo isso sem usar a comida como minha válvula de escape.

Preciso tomar de fato uma sopa da coragem.. e seguir a diante dessa nova etapa em minha vida, somos tão impacientes queremos tudo na hora, e o Emagrecer é um processo demorado a longo prazo, e isso me deixa mais ansiosa fazem 14 dias hoje que estou fazendo minha R.A e parece que ja é meses e não vejo o resultado que espero, tudo isso mexe comigo e me da uma vontade em desistir e comer e comer e me conformar com esses 93 kg... nossa to um porre hoje... 

Mas mesmo estando de baixo astral, continuo sendo racional e vou e quero e posso dar seqüência em minha R.A. tudo depende de mim mesma, meu resultado é algo que depende somente de mim e de meu amor próprio...

Esse Blog tem me ajudado muito, em momentos de fome corro pra cá e despejo toda minha ansiedade aqui, de tudo isso que tenho vivido, tenho aprendido algo muito importante... viver um dia por vez... e valorizar o presente...não tenho planos para o futuro afinal levei um belo ponta pé no traseiro né, é tudo recente, e hoje meus sonhos planos.. morreram... vivo somente o Presente e focando em minha R.A .

Até o dia de hoje não Jaquei e não quero Jacar.. preciso aprender me conhecer e ter domínio sobre meu corpo e meus sentimentos.
Não vejo a hora desse domingo acabar... final de semana pra mim é terrível, me sinto sozinha...!!

Quero daqui 87 dias postar coisas boas e fotos de uma nova pessoa, de uma pessoa Feliz e com a alta estima Recuperada...

beijos...



2 comentários:

  1. Oi Nanda, como vc está hj???

    Espero q esteja mais animada...eu tb estava bem desanimada ontem...vi q não atingi minha meta semanal, por puro descuido, mas depois de ler alguns posts me inspirei de novo...vim dar uma passadinha aqui ver como vc está. Sua evolução está ótima, continue assim!!!!

    Beijos amiga

    ResponderExcluir
  2. Oii Bel tudo bem ? desculpa responder só hoje, esses dias não tive tempo pra quase nada... rs mas irei atualizar o Blog...e obrigada pela força viu... sei que iremos conseguir chegar em nossa Meta.. tudo depende de nós!!

    beijos amiga !!

    ResponderExcluir