sábado, 9 de abril de 2011

Mais um Dia...!

Poxa ainda estou perdida nesse Blog, tenho tantas idéias a serem colocadas, mas to perdida na configuração... buá buá buá... não tem como divulgar sem antes arrumar tudinho e deixar ele lindoooooooooo...

Hoje amanheci  tristinha, é tudo muito recente, mas dentro de mim há muita força de vontade em Prosseguir, em seguir em frente com todos os meus objetivos... Nunca pensei que sentiria um vazio tão grande como tenho sentindo, nossa, é tão grande que me perco dentro desse vazio e fico horas e horas calada sem pensar em nada, não tenho muito em quê pensar...se for pensar no passado eu fico maluca.. todo dia minha briga não é somente com a balança é também como o Coração que é Burro, com lembranças de palavras, momentos...
Tenho  tentado ser  racional a todo tempo,  por que hoje mais do que nunca preciso VENCER, recuperar a alta estima e me sentir gente novamente...

Poxaaaaaaaa queria poder apertar um botãozinho onde pudesse passar esse tempo logo.. e começar um Novo tempo em minha vida.. mas já que isso é impossivel... tenho que Viver  um dia por vez, e se Deus quizer com Fé Nele, eu chego lá...!

Beijos  Polly 

Nenhum comentário:

Postar um comentário